Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Exército doa veículos para a causa animal

Santiago - As voluntárias e voluntários de entidades ligadas à proteção dos animais receberam do
 9º B Log dois veículos: uma pick-up e um micro-ônibus, que estarão a serviço do canil municipal. A ativista Fátima Friedriczewiski e o prefeito Tiago Gorski receberam as chaves do coronel Roberto Brancalione, comandante do 9º  B Log. O veículo menor servirá para o resgate e recolhimento de ração etc. O maior será transformado numa unidade móvel médica-veterinária, permitindo que a veterinária Eva Müller e os voluntários façam trabalhos nos bairros e interior. (Fotos: Paulinho Acosta).

Um comentário:

  1. Tinham que envolver eram mão de obra, além de telas para a construção de uma nova murada ao invés daquilo que se apresenta ali: um lixão para descarregar animais, pior é que quis doar DUAS casinhas de cachorro e começaram com exigências e inventar dificuldades para vir recolher! UMA DECEPÇÃO A ADMINISTRAÇÃO DO CANIL MUNICIPAL, uma favela mal-gerenciada isso sim!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta