Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Fim de semana violento nas estradas

A Rádio Gaúcha mostrou que 16 pessoas morreram desde sexta até esta segunda, 26. O caso mais recente ocorreu nesta manhã, em Sapiranga. Bianca dos Santos da Silva, 22 anos, morreu ao bater o carro contra um muro. (foto de Bianca Santos - jornal Repercussão) 

No domingo (25), quatro morreram em estradas do interior. Durante a manhã, um homem de 43 foi atropelado por um caminhão na BR-386, Lajeado.

Ainda no domingo, uma criança de 12 anos morreu após uma caminhonete bater contra o carro em que ela estava, em Vacaria. Os outros casos ocorreram em Arroio do Tigre,  e em Victor Graeff.

No sábado (24), oito acidentes foram registrados. Os casos mais graves aconteceram em São Pedro das Missões e em Serafina Corrêa. As duas ocorrências totalizaram quatro mortos. As demais ocorrências foram em Garibaldi, Soledade, São Sebastião do Caí, Torres e em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta