Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

General que atuou em Santiago será o comandante do Exército

Pujol, à direita, comandou em Santiago de 2007 a 2009
O presidente Bolsonaro anunciou que seu ex-colega de academia militar nos anos 70, o general Édson Leal Pujol será o comandante do Exército. Pujol é natural de Dom Pedrito, comandou a 1ª Brigada em Santiago (de 2007 a 2009), a Força de Paz no Haiti e o Comando Militar do Sul. Está no Exército há 47 anos e prestes a completar 12 anos como general, tempo máximo permitido. O general prima por um estilo mais reservado, diferentemente de outros que passaram a se manifestar publicamente de forma regular, sobretudo pelas redes sociais. É avesso à política e conhecido como um homem de poucas, mas firmes palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta