Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Giro crítico e noticioso

E o pronto-atendimento?
Santiago - O vereador Rafael (PSD) pede ao prefeito Tiago Gorski (PP) que reabra o pronto-atendimento da secretaria de Saúde, na rua Dr. Rivota (foto). A alegação da Prefeitura é que o fechamento seria por um período experimental, só que isso já acarretou enorme aumento na procura pelo Pronto-Socorro do hospital, principalmente à noite e nos finais de semana.

A oposição nossa de cada dia
O som das eleições ainda soa em muitos ouvidos brasileiros. Aqui em Santiago alguns estão lançando nomes e se autolançando. Nota-se que o pessoal tem pressa para fazer uma forte oposição ao governo Tiago (PP).

Visita ilustre
Falando em política, fiquei feliz com a visita do prefeito Osvaldo Froner, de Capão do Cipó. Falamos de diversos assuntos que serão tema do Expresso de sexta. Aos leitores do Nova Pauta irei adiantando alguma coisa durante a semana. Agradeço ao prefeito pela visita e ao secretário Giuliano Estivalet.

A gasolina baixou  na região
São Vicente – O preço dos combustíveis teve uma pequena queda, mas não em todos os postos. Em São Vicente, no posto às margens da BR 287 (Nice), o desconto chegou nas bombas, vendida por 4,99. Nos outros postos da cidade, o valor médio é de 5,02. Já em Nova Esperança, o desconto ainda não chegou e custa 5,29. Esse valor é semelhante ao cobrado em Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta