Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Jaguatirica atropelada perto de Jaguari

Atenção, pessoal de Jaguari e Nova Esperança. Hoje, por volta das 6h30min, o diretor da Rádio Vale Verde FM, senhor Valdeci Bastos e o locutor Wélliton De Ávila, transitavam pela BR 287, trecho de entrada do Curussu, quando se depararam com uma jaguatirica morta no meio da faixa. Eles imediatamente pararam o veículo e retiraram o animal da estrada para evitar acidentes. Ele acredita que ela tenha sido atropelada na madrugada. “Entramos em contato com as autoridades que confirmaram se tratar de um filhote de onça pintada”, disse Valdeci.

Jaguatirica - Espécie de gato-do-mato que habita as matas brasileiras. Exemplo, foto. 

Um comentário:


  1. Notícia que confesso me entristece, pois demonstra que a cada dia que passa mais a pior de todas as espécies do reino animal que é a nossa vai aniquilando com os demais seres vivos. Hoje esses animais são literalmente corridos dos espaços que ocupavam há milênios pelo criminosamente decantado AGRO que enriquece a uns poucos e joga esses animais para dentro das cidades como ocorre em todos os cantos do planeta. Temos elefantes andando por cidades e aqui em nosso país é bastante freqüente o Lobo Guará ser surpreendido perambulando à noite pelas cidades e assim muitas outras espécies. Breve, penso que não muito depois da virada do século esse belo planeta seguirá seu curso no universo livre dessa carga maldita que somos nós, pautados pelo dinheiro e religiões. Essas são as duas piores pragas que o bicho homem inventou e depois que se “associaram” a maionese literalmente desandou.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta