Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Mais uma bucha para seu Luiz Inácio

O engenheiro Emyr Diniz Costa Júnior, homem de confiança da Odebrecht, confirmou à Justiça que a empreiteira executou a reforma do sítio de Atibaia (SP), que a Operação Lava-Jato diz ser de Lula, e que os recursos saíram do departamento de propinas. Lula, que sempre negou ser proprietário será ouvido na próxima semana. O petista está preso desde o dia 7 de abril, condenado a 12 anos e um mês no caso do triplex do Guarujá (SP).

Maconha 10 x mais potente
Bagé - Um universitário foi preso por vender maconha 10 vezes mais forte que a droga comum. Ele montou até laboratório no apartamento com estufa e controle de iluminação. A maconha era vendida principalmente para estudantes de faculdades. O preso é um estudante de Fisioterapia de 23 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta