Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Ônibus da Saúde deixou pacientes a pé

Santiago – Os pacientes com consultas marcadas em Faxinal não puderam viajar na madrugada desta terça, 27, por causa de problemas mecânicos no ônibus, que nem chegou a sair de Santiago. Conforme relato de uma santiaguense (leia aqui) , há pouco um ônibus da secretaria quase pegou fogo e uma senhora foi parar no hospital porque inalou fumaça. Os usuários pedem providências antes que algo de mais grave aconteça. O grupo que perdeu as consultas pretende registrar ocorrência na Polícia Civil contra o município.

Conforme a secretária Gisélle Ribeiro, o veículo já foi para conserto e as consultas serão remarcadas ainda para esta semana. Esclarece que nunca houve suspeita de incêndio nos carros da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta