Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Partido de Bolsonaro arranca de casa cheia em Santiago

 Os membros do PSL nem tomaram posse no estado ou país e as filiações já estão acontecendo. Em Santiago, o CTG Os Tropeiros ficou lotado de simpatizantes em plena terça-feira. Todos foram ouvir a dupla de deputados tenente Zucco (estadual) e Ubiratan Sânderson (federal).

Pedidos da região
Na oportunidade, muitas lideranças como prefeitos e vereadores, presidentes de entidades, foram levar reivindicações. A organização foi do empresário Amilton Ferreira (centro) que apoiou os novos deputados, conquistando elevada votação.

Noite de filiações
A noite ainda reservaria momentos para a filiação partidária. O blogue ainda não teve acesso aos números, mas já adianta que foi expressivo. Gente que nunca foi política, que nunca ligou para a política assinou e gente que era ferrenha defensora de outros partidos e outros deputados também assinaram.

Trabalho e mais trabalho
Os novos deputados agradeceram com a promessa de muito trabalho. “Os Direitos Humanos devem ser para os humanos direitos”, disse o tenente Zucco, se referindo aos policiais e demais cidadãos que são alvos de bandidos a toda hora. “Temos que moralizar a segurança. Precisamos de educação de qualidade sem o viés ideológico”, observou.

“Receita mágica não há. Simplesmente vamos ter equipes de qualidade que saibam trabalhar e não roubar”
Sânderson (centro) lamentou a situação das estradas - a de Bossoroca foi a pior que ele viu - a péssima educação e a saúde. Disse que desde o governo FHC, o Brasil vem sendo conduzido por quadrilhas que levaram o país à miséria. “Receita mágica não há. Simplesmente vamos ter equipes de qualidade que saibam trabalhar e não roubar. O governo não sendo estorvo aos que querem produzir já fará grande coisa”, ponderou.
Zucco, entre amigos.  
 Os novos deputados e seus assessores também visitaram o prefeito Tiago (PP) e secretários. 

3 comentários:

  1. Muito bom, uma nova era de bons politico podem surgir em Santiago. O povo esta cansado dos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Brasileiros de boa índole unidos jamais serão vencidos

    ResponderExcluir
  3. Além de termos tido a honra da visita dos Deputados eleitos Sanderson (federal) e Zucco (estadual), ouvimos atentamente os seus pronunciamentos, nos adiantando suas idéias e como pretendem exercer os seus mandatos. De uma coisa temos certeza são homens íntegros,se preocupam com a educação das futuras gerações,com a saúde e a segurança do povo e são PATRIOTAS. Deus os abencoe e os proteja. Com tudo isso ficamos felizes e esperançosos que dias melhores virão. Ainda degustamos um delicioso jantar em companhia de pessoas decentes. Lavamos nossa alma. Aproveito para descartar o empenho da Equipe de campanha do nosso Presidente, chefiada por este idealista Amilton, que incansavelmente trabalhou na campanha de primeiro e segundo turno, organizando todos os eventos com muita competência e dedicação. Enfim, chegamos a conclusão que valeu a pena porque o BEM venceu o MAL.Eu acredito num Brasil melhor. Brasil acima de tudo, Deus acima todos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta