Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Por um NATAL mais ILUMINADO

Santiago – Está chegando a hora da festa que une os povos cristãos. Com a proximidade do Natal, as decorações já aparecem nas vitrines e também nas casas. E a Prefeitura e o Centro Empresarial estão estimulando os lojistas para que reforcem o clima festivo, investindo na decoração com adereços típicos.

A estratégia é sempre muito bem vista pelos consumidores e prepara o clima para a compra de presentes, aquecendo o comércio. Da mesma maneira, está sendo feito um convite aos santiaguenses para decorar suas casas e criar o clima do espírito natalino.
Em dezembro, numa união de esforços, acontecerá a programação da Casinha do Papai Noel, que será na Pracinha de Brinquedos, em parceria com o Lions e SESC. Haverá shows, praça de alimentação, visitação ao Papai Noel e muitos outros atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta