Apoiam este projeto:

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Professora agredida pelas costas numa escola da capital

 Porto Alegre - Uma professora de 39 anos, foi agredida em frente a uma escola. O caso aconteceu pouco antes do início do turno da noite, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Grande Oriente, no bairro Rubem Berta. A educadora trabalha há muitos anos na educação pública e está há quatro como coordenadora pedagógica. O clima é de consternação.

Numa reunião entre a equipe diretiva, foi decidido que as aulas serão suspensas nesta quinta (01). Alunos, professores e moradores colocaram faixas pedindo paz.

O fato - A professora, de 39 anos, foi agredida por trás, com socos, e na queda bateu com a boca no chão e quebrou os dentes. Ela chamava um estudante, que estava no pátio, para entrar na na sala de aula. Segundo o boletim de ocorrência, a agressora é irmã de um aluno e teria se incomodado com a cobrança da educadora.  A professora recebeu atendimento no Hospital de Pronto Socorro da capital e foi liberada. A agressora deve ser intimada e interrogada nesta quinta. (F: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta