Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Ronaldinho Gaúcho deve milhões em IPTU, mais multas por crime ambiental

Ronaldinho Gaúcho deve mais de um milhão e 800 mil em IPTU das propriedades em seu nome em Porto Alegre-RS. A reportagem do UOL solicitou balancete à prefeitura depois que a Justiça determinou a apreensão dos passaportes de Ronaldinho e do irmão Assis Moreira para cumprimento de sentença de crime ambiental de três anos.

O crime - Os dois foram  condenados a pagar mais de 8 milhões entre multas e indenizações pela construção de um trapiche e canalização de um arroio em um sítio da família.

O balancete mostra que só a propriedade alvo da denúncia de crime ambiental tem R$ 184.561,62 em dívidas de IPTU. A situação das dívidas são todas em aberto (valores não quitados) e em execução fiscal – fase de cobrança em processo judicial, a qual  envolve exigência de pagamento incluindo penhora de bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta