Apoiam este projeto:

sábado, 24 de novembro de 2018

Santiago sem o Tavinho

Com pesar, o Nova Pauta comunica o falecimento de João Otávio Biermann Pinto (48 anos). Filho de Valdir Amaral Pinto e Cleusa Biermann Pinto, o popular Tavinho deixa pais, irmãos, esposa, filhos, um neto e muitos amigos, todos desolados.

O santiaguense atuou como chefe de gabinete nas administrações de Chicão Gorski e também de Júlio Ruivo. Sempre foi dedicado ao crescimento de Santiago, contribuindo com muitos projetos sociais, assim como o esporte. Também foi assessor do deputado Luiz Carlos Heinze e grande articulista do Partido Progressista.

O corpo está sendo velado na capela Andres, sala 3. O sepultamento será às 19h.

Mensagem do irmão Antonio 
Augusto Biermann Pinto
“Meu irmão, João Otávio Biermann Pinto deixou hoje esse plano e esse tempo da vida terrestre. Foi nesse plano o melhor filho, o melhor pai, o melhor irmão e o melhor amigo que alguém possa desejar ser e ter. Muitos de nós passaremos longo tempo nesse plano tentando ser uma ou outra dessas coisas. Ele foi tudo em 48 anos. 
Quem realiza tudo isso, independente da idade terrena, se plenifica, e quando parte, parte tranquilo. Foi um tempo pleno, meu irmão e meu amigo. Sei que continuas teu caminho. Continuamos todos até que nos reencontremos em outro tempo. Foi uma honra ter te conhecido, ter estado contigo, ser teu irmão e teu amigo. Foi uma honra partilhar o mesmo tempo e o mesmo sangue que tu. Te amamos pra sempre, tanto quanto tu nos amou. Até o próximo encontro, bravo, amado e inesquecível El Tavinho!”
 Tavinho, Éldrio Machado e Chicão Gorski
 Maria Soares, Tavinho, Eldrio Machado e Luiz Carlos Heinze
Tavinho, Chicão e Júlio Ruivo

2 comentários:

  1. Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, vá em paz amigo.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos e que Deus conforte familiares e amigos nessa hora dificil!!! 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta