Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Sete anos sem Chicão

Você pensou que esse fosse o nosso Chicão?
Nós também pensamos quando vimos essa foto enviada gentilmente pelo servidor público Roberto Machado, o qual era muito admirador do falecido deputado.
Trata-se de Ildo Kolon, representante comercial de Três de Maio. Quando Roberto o encontrou, sua emoção foi imensa. Aí, tratou de dizer com quem ele se parecia. Esta foi a forma encontrada pelo Roberto e pelo Nova Pauta para lembrar deste cara hoje, quando completa-se sete anos de sua morte.
Aqui, a famosa foto de quando Chicão se elegeu deputado, em 2010, e recebeu o beijo do amigo e ex-prefeito Toninho Gomes.

2 comentários:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta