Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Supermercado perde ação por restringir idas aos banheiro

Porto Alegre - Carrefour e Sindicato dos Empregados do Comércio fecharam acordo em processo contra o supermercado (Bairro Partenon) por restringir funcionários de irem ao banheiro. O funcionário precisava pedir para ir ao banheiro, aguardar a vez e o tempo era anotado. Vários trabalhadores passaram por situações constrangedoras, como urinar na calça. O Carrefour aceitou pagar mais de 2 milhões e 400 mil a 800 comerciários que trabalharam entre 2009 e 2015.

Estuprador preso
Osório - Este senhor da foto foi condenado a 8 anos por estuprar jovem com necessidades especiais. Ele foi preso em Osório. Na época do fato (2010), a vítima tinha apenas 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta