Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Valide as pessoas

ARTIGO DO DIA
(João Lemes) Todos nós temos um desejo incomum; o de ser reconhecido, de ser aceito, querido e amado. Até os mais ranzinzas, os mais isolados, têm esse desejo. Então, se você conhecer alguém, for numa loja e gostar de um produto, do bom atendimento, agradeça. Caso não goste, não precisa dizer nada e, se preferir, não volte mais. Agora, se gostou, diga alguma coisa assim:
"Meu nome é Pedro, e o seu? Olha, eu gostei do seu atendimento, gostei de você. Obrigado". Isso se chama validação das pessoas. Elas ficarão felizes e nunca esquecerão de você.
Participe do curso A ARTE DA ORATÓRIA e as relações interpessoais. Ligue 3251-1717 ou 3249-9100 e se informe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta