Apoiam este projeto:

sábado, 8 de dezembro de 2018

Assessores de Flávio Bolsonaro depositaram 116 mil na conta de motorista

Flávio e Queiroz
Relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que sete funcionários da Assembleia do Rio (Alerj) que passaram pelo gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PS) fizeram transferências para a conta do ex-policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz, que foi motorista e segurança do deputado por 10 anos. Os assessores movimentaram 116.556 para conta de Queiroz entre 2016 e 2017. Ele também depositou 94 mil nessa mesma conta.

O conselho alertou sobre movimentações acima de 1 milhão na conta usada por Queiroz, cujo salário era de 9.190 mensais, portanto, incompatível com sua movimentação. O deputado Flávio (eleito senador), disse que não tem nada a esconder e que conversou com Queiroz, o qual  apresentou uma versão "plausível" para os repasses, sem ilegalidade.

Um comentário:

  1. alguma informação sobre os 11 milhoes na conta da finada maria do lula????

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta