Apoiam este projeto:

domingo, 2 de dezembro de 2018

Assisense encontrado morto em Salto do Jacuí

Daniel levou um tiro na cabeça   
Daniel Gomes Soveral, 34 anos, natural de São Francisco de Assis, estava morando em Bento Gonçalves. A identificação foi feita pelo IGP da Policia Civil de Cruz Alta. O corpo de Daniel, foi localizado parcialmente queimado, ao lado de um Siena. O carro foi incendiado na tardinha de sexta-feira, 30, em uma estrada de chão, em Salto do Jacuí.

Moradores disseram que viram um carro em alta velocidade sentido Sobradinho/Salto do Jacuí com quatro pessoas. Ao entrarem na cidade, estacionaram perto de um bar, a poucos metros do acesso à estrada a onde o corpo foi encontrado. O corpo foi levado ao IML em Cruz Alta, onde ficou à disposição de familiares. Colaboração: Claudiomiro Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta