Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Banda San Marino no aniversário de Santiago

O prefeito Tiago Gorski reuniu a imprensa na manhã desta quinta (20) para anunciar a festa de aniversário dos 135 anos do município no dia 4 de janeiro. E será por conta do Sicredi, das Lojas Deltasul, da Ervateira São Gabriel, da Viação Centro-Oeste e do Centro Empresarial. Todos serão parceiros na execução da festa, que terá custo zero para a Prefeitura.
Conforme o prefeito, o Sicredi vai pagar o bolo gigante, de 35 metros; a ervateira São Gabriel vai custear toda a estrutura de palco, juntamente com o Centro Empresarial. As Lojas Deltasul vão patrocinar o show da banda San Marino, que retorna a Santiago depois de muitos anos, e, por sua vez, a Viação Centro-Oeste oferecerá passe-livre nos ônibus para o evento. A festa será em frente da Prefeitura, à tardinha. Também acontecerá o tradicional sorteio do carro da campanha Ação Premiada e será servido o bolo a todos.
"Mais um evento que a nossa administração realiza sem nenhum centavo de dinheiro público gasto. Eu acredito nisso, acredito que gente que coopera cresce, na união das empresas, da sociedade para realizar grandes oportunidades para todos os santiaguenses", disse o prefeito Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta