Apoiam este projeto:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Caminhão rodava com quase 22 toneladas de excesso

São Borja - A Polícia Rodoviária flagrou um caminhão “rodotrem” rumo a Santa Maria. A equipe suspeitou que a carga de arroz pudesse ter excesso, porém, as não demonstravam tal situação. Indagado o motorista, este apresentou outras duas notas fiscais, todas da mesma empresa de São Borja. Ao serem somados, os pesos constantes em todas as notas fiscais chegava a 96 toneladas, 22 a mais que o limite (74).

Multa pesada - O veículo foi retido e o excesso está sendo transbordado. Tanto o transportador quanto a empresa são autuados com multa acima de 12 mil para cada um dos responsáveis.

Na semana passada, outro caminhão da mesma empresa tombou no mesmo trecho, esparramando a carga na faixa de domínio. O motorista foi socorrido com lesões graves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta