Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Caso do motorista: Bolsonaro explica, explica e...

(J.Lemes) Engraçado! Quando a mídia aponta algo errado ou gera simples suspeição, muitos fogem do foco e comparam: “Ah, mas o PT roubou bilhões etc”.
De fato roubou, mas hoje Lula está preso. O que queremos agora é um país limpo, e esta foi a campanha de Bolsonaro. Então, vamos ao que diz a jornalista Rosane Oliveira sobre esse quadro Bolsonaro pai, filho, mãe e o motorista Queiroz.

Explicação aos apaixonados
“Jair Bolsonaro deu uma explicação que só convence os seus apaixonados discípulos.  Os 40 mil, e não os 24 mil revelados pelo Coaf, seriam pagamento de um empréstimo feito por ele ao motorista, de quem é amigo desde 84. Primeira pergunta: por que Bolsonaro pai do deputado federal, emprestou 40 mil ao motorista e segurança de um filho deputado estadual, que movimentou 1,2 milhão em um ano na sua conta corrente?”

Por que na conta de Michelle?
“Segunda explicação que não para em pé é o motivo de o dinheiro ter ido para a conta de Michelle, e não dele: falta de tempo para ir ao banco. Com tantos assessores em seu gabinete, e agência bancária dentro da Câmara? E por que na conta de Michelle? Para despistar um possível rastreamento? Na declaração de renda de Bolsonaro, o suposto empréstimo não foi declarado.”

Um comentário:

  1. João: Dizes no teu site: (...) "Ah, mas o PT roubou bilhões etc”.
    De fato roubou, mas hoje Lula está preso. " (...) - Pergunto; MAS ONDE ESTÃO AS PROVAS, CARA PÁLIDA? -Convicção e suposições não são provas! Sabes muito bem que o Lula e muitos petistas foram condenados SEM PROVAS! Ainda: os processos contra Lula não transitaram em julgado, por isso, conforme a Constituição, ele tem a presunção da inocência!!!! Se tem a presunção, inocente é, e não está provado que ele ou o PT ROUBOU BILHÕES, conforme repetes o que dizem os inimigos,a mídia conservadora e golpista , o ex-juiz Moro e o MPF parcial e da mesma forma parcial e golpista. Agora, contra Aécio, Onix, Alkmin, a familia Bozo e outros quetais abundam provas!!! Dá uma reavaliada nos teus (pre)conceitos contra Lula e o PT, meu caro. Tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta