Apoiam este projeto:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Cavalgada do Bem vai levar alimentos à mesa de muitos

Neste sábado, 15, entidades tradicionalistas de várias cidades do Estado estarão participando da Cavalgada do Bem. A iniciativa é do Grupo RBS, com apoio do MTG, e tem a finalidade de arrecadar alimentos. Em Santiago, o grupo de cavalarianas Joana D'arc e da Cavalgada da Chama Crioula irão participar da atividade. 

Quem doar estará colaborando com entidades beneficentes de Santiago e contribuindo com um Natal mais feliz pra muita gente. Uma das beneficiadas será o Lar das Meninas. A saída será da frente do CTG os Tropeiros, às 9h, e da chácara do tradicionalista João Alberto. Os dois grupos irão se encontrar ao lado do supermercado Guasso (da Aparício Mariense) para gravação de um vídeo para o repórter Giovani Grizotti, da RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta