Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Cubanos eram obrigados a fazer propaganda ao PT

Sabe-se que o Mais Médicos de Dilma mandava dinheiro à ditadura cubana, que ficava com 75% dos salários dos médicos. Agora vem outra revelação: os cubanos tinham que fazer propaganda a favor dos petistas, conforme a médica cubana Ramona Matos Rodríguez, a primeira a abandonar o Mais Médicos, em 2014.

“A gente tinha de falar bem da Dilma. Para os pacientes, dizíamos que foi o governo dela que nos mandou para o Brasil. Falávamos que Dilma era boa porque ajudava o povo, porque se preocupava com a saúde dos necessitados. No caso de haver outra eleição, tínhamos de fazer com que os brasileiros votassem nela. Nós tínhamos uma função política. (O Antagonista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta