Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Dois mortos após troca de tiros com a polícia

Santiago – No começo da tarde desta quarta, 19, uma guarnição da Brigada fazia patrulhamento de rotina no bairro Irmã Dulce, alvo de uma grande operação contra o tráfico há poucos dias, quando dois indivíduos não obedeceram a ordem de abordagem e um deles atirou contra os policiais.

A Brigada revidou e acabou matando Patrick Fraga de Vargas (24 anos) e Diogo Ezequiel da Silva (29). O confronto ocorreu na rua Juvenal de Almeida. Conforme o capitão Silvio Gavioli, a dupla foi socorrida pela própria Brigada e levada para atendimento médico, porém, um deles morreu a caminho e o outro no pronto-socorro. Nenhum policial se feriu.

A arma utilizada, um revólver 38, estava com a numeração raspada. Patrick, conhecido com Estrela, era santiaguense. Diogo, autor dos disparos, era natural de Montenegro. Há suspeita de que ele pertencesse a uma grande facção. Os dois tinham antecedentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta