Apoiam este projeto:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ex-motorista do filho de Bolsonaro diz que a grana vinha da venda de carros

O ex-assessor do deputado estadual e futuro senador Flávio Bolsonaro (PSL) aparece depois de faltar a dois depoimentos e nega as irregularidades em movimentações em sua conta. “São operações da compra e venda de carros”, disse, lembrando que sofre de dores crônicas e que descobriu um câncer no intestino.

Justificou os repasses à Michele Bolsonaro usando a explicação do futuro presidente Bolsonaro: “Não foram 24 mil. Nosso presidente já esclareceu. O motivo é um empréstimo de 40 mil. Passei 10 cheques de 4 mil. Eu nunca depositei 24 mil”. Também saiu em defesa do ex-chefe dizendo que Flávio Bolsonaro é um homem honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta