Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro não apareceu para depor

RIO - Suspeito de ter feito movimentações irregulares em sua conta, Fabrício José Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), deputado estadual e senador eleito, não apareceu para depor na tarde desta quarta, 19, no Ministério Público. A Procuradoria-Geral de Justiça remarcou o depoimento de Queiroz para a próxima sexta, 21. Os advogados de Queiroz (à esquerda) afirmaram que não tiveram tempo de analisar os autos da investigação e que seu cliente tivera uma “inesperada crise de saúde” e foi levado para ser atendido com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta