Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Feriadão de 40 graus

O último final de semana de 2018 começa com muito sol e poucas nuvens em todas as regiões do Estado. Nesta sexta, o calor passa dos 35ºC em Santiago e continua aumentando no sábado, com sensação térmica acima dos 40 e muito abafamento.

Domingo, 30,  as instabilidades aumentam e a chuva retorna ao RS. Na maior parte do Estado serão registradas pancadas rápidas e sem grande intensidade. A chuva deve ocorrer intercalada com períodos de sol e muito calor. As temperaturas continuam elevadas, mas o que chama a atenção é que a sensação térmica deve ser ainda mais alta.

Para a noite da virada, há chance de pancadas em todas as regiões, mas com pouco volume de chuva. No dia 1º, o tempo segue firme e com muito calor. A chuva volta com força ao Estado no feriadão do dia 4, sexta (aniversário de Santiago e São Chico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta