Apoiam este projeto:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Giro crítico e noticioso

O médium tarado
O médium João de Deus retirou 35 milhões de contas bancárias após as primeiras denúncias, dizem investigadores.

Nem a filha...
João de Deus (76 anos) está preso em Goiânia. Ele é suspeito de ter cometido abuso sexual (e até estupro) contra centenas de mulheres. Sua própria filha é uma das vítimas.

O centro sem João de Deus...
A Casa Dom Inácio de Loyola estava sempre cheia. Recebia 3 mil pessoas por semana e reunia gente de todo o Brasil e de outros países. Agora o movimento está em apenas um terço do normal.

...segue aberto
Além das cirurgias espirituais, o centro promove correntes de oração e banhos de cristal, realizados por funcionários. Para seguidores, as “entidades” continuam se manifestando, mesmo sem a “presença física” de João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta