Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Jaguari investe cinco milhões em obras para a educação

Jaguari é um dos municípios que mais investe em educação infantil e ensino fundamental. Já são mais de cinco milhões de investimento na construção e ampliação de escolas. O dinheiro é do governo federal e parte do município. Muitos dos recursos foram conquistados ainda na administração de João Mário Cristofari.

Agora está em andamento a ampliação da escola infantil Tia Mana, num investimento de 666 mil. Já a construção do novo prédio da escola de Ensino Fundamental São José chega a três milhões e 691 mil. A obra envolve 12 novas salas de aula, ginásio de esporte, refeitório e dois laboratórios.

Também está em fase final a construção da nova escola de educação infantil Doce Encanto, do programa Pró-Infância, num investimento de um milhão e 250 mil.

De acordo com a secretária municipal de Educação de Jaguari Dúnia Sonza, as escolas serão entregues em 2019, para início do novo ano letivo. (colaboração, Miguel Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta