Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Jornalista gaúcho pega no pé da família Bolsonaro e usa a Bíblia

Resumo da coluna de David Coimbra: “O próximo ano nos reserva um drama bíblico: Jair, o pai, oferecerá o filho Flávio em holocausto? No Gênesis, Abraão não hesitou: a uma única ordem de Jeová levou seu único filho, Isaac, para o alto do monte do sacrifício, amarrou-o a uma pedra fria, ergueu a faca para executá-lo e, quando já ia descer a mão, o anjo do Senhor gritou do céu:
– Abraão! Abraão!
Tudo não passava de uma pegadinha de Jeová, que queria saber se Abraão era obediente. E Bolsonaro, como se comportará?
Tudo tem de ser muito bem esclarecido. Só que não foi. Ninguém encontra o assessor que tem movimentações estranhas em sua conta bancária e a família Bolsonaro é reticente quando toca no assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta