Apoiam este projeto:

domingo, 23 de dezembro de 2018

Morre a primeira prefeita de Alegrete

Cleni Paz da Silva (61 anos) morreu na madrugada deste domingo (23). Ela lutava contra um câncer e estava internada na Santa Casa de Caridade desde sábado (22). Cleni deixa dois filhos, noras e netos.

Ela assumiu a Prefeitura juntamente com o vice- prefeito Márcio Amaral em janeiro de 2017.Em julho deste ano a primeira prefeita de Alegrete anunciou que iria se afastar para cuidar de problemas de saúde. Desde então, Cleni Paz travou uma dura luta contra um câncer.


Nota da Prefeitura
"A Prefeitura de Alegrete manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da prefeita Cleni Paz da Silva, ocorrido nesta madrugada, na Santa Casa de Caridade. Diante dessa perda irreparável, a solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus o conforto para todos nesse momento extremamente triste para nosso povo. Informa o Executivo que as últimas homenagens à prefeita Cleni estão sendo prestadas no salão azul do Centro Administrativo Municipal e o sepultamento ocorrerá às 15h de hoje na alameda dos ex-prefeitos, no Cemitério Municipal de Alegrete".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta