Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Novo presídio de Alegrete custará mais de 16 milhões

A obra custará 16 milhões e já foi assinada por Sartori após a liberação pela Caixa Federal. Desde dezembro de 2017 o contrato estava assinado. A empresa São Tomás (Minas) fará a obra.
A nova casa prisional será construída  no corredor dos Papagaios na RS 566, próximo à BR 290, numa área de 6.200 m².  Será um presídio moderno, modulado, com capacidade para 286 presos, quatro vezes maior do que a capacidade da atual cadeia. A massa carcerária de Alegrete é 280 apenados, 90 em sistema de rodízio. (F: Alegretetudo)

Um comentário:

  1. Por favor, será que alguém pode avisar a prefeitura do estado que estão as bandeiras no pórtico da entrada da cidade, Alto da Boa Vista? Melhor não ter nada do que ter aqueles farrapos. Uma vergonha.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta