Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Novos deputados já começam trocando socos

Minas Gerais - A cerimônia de diplomação dos deputados e governador teve até troca de socos entre os políticos. O evento foi no Palácio das Artes, onde ainda teve gritos de "Lula Livre" e "Bolsonaro" pelos convidados. Os primeiros protestos partiram da plateia quando a vereadora Áurea Carolina (PSOL), nova deputada federal, se encaminhou para receber o diploma mostrando placa com o nome da colega vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada em março. Depois, houve placa de “Lula livre”, mais vaias e acabou com socos por todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta