Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O Papai Noel distribuiu presentes e alegria

Santiago - No final de outubro a santiaguense Michele Viana lançou uma promoção no Facebook para arrecadar presentes de Natal para os moradores do asilo Santa Isabel. Como aconteceu nas edições anteriores, eles foram fotografados com seus pedidos, a maioria coisas simples, mas alegrou o Natal deles.
Os presentes foram entregues numa grande festa natalina no sábado (22). A animação foi do cantor João Véio  e seus músicos. "Eles ficaram emocionados com os presentes, com o Papai e a Mamãe Noel. Não contiveram as lágrimas, assim como eu, que organizei a campanha. Foi gratificante ver o sorriso deles", diz Michele. A comunidade também doou torta, refrigerantes, cachorro-quente e os frios".
Ninguém ficou sem presente
Conforme a organizadora Michele, todos os 69 pedidos foram atendidos. " Familiares dos idosos mandaram presentes pelo Correio. Foram muitos, superando as expectativas", diz Michele. Dois novos moradores e os demais que não quiseram ser fotografados também ganharam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta