Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

O senador dos gaúchos almoçou com empresários

 Santiago - Nesta quinta, o já diplomado senador Luiz Heinze esteve em Santiago a convite do Centro Empresarial. Ele participou do programa Ideias na Mesa, falando aos empresários sobre as tendências políticas e econômicas do novo governo federal.
 
Muitos prefeitos da região, entre outras lideranças, vieram ouvi-lo e fazer pedidos. Heinze deixou claro que suas metas, assim como as do governo Bolsonaro, é desburocratizar o máximo para acelerar a economia. "A região tem grande potencial, mas muita coisa fica trancada na papelama ambiental e outros entraves", disse.

Como exemplo, Heinze citou que o Estado importa a metade da energia que precisa, sendo que há várias hidrelétricas trancadas. "Se pode gerar energia até do lixo, em vez disso, pagamos caro para mandá-lo para outras cidades", lembrou o novo senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta