Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Parque da Lagoa mais verde

Santiago – Num futuro muito próximo, o Parque da Lagoa se tornará um novo recanto de lazer em Santiago. Antes disso acontecer, é preciso plantar. E foi o que aconteceu nesta quinta, numa ação que envolveu integrantes da Secretaria de Meio Ambiente, da Associação Vila Rica e o vereador Batista.
Conforme a secretária municipal Andriele Martins Perufo, foram plantadas mudas de ingá, palmeira real, chal-chal e jacarandá com o propósito de ampliar a arborização do local. O projeto do Parque da Lagoa prevê pista de caminhada, pracinha, novos bancos, lixeiras e outros atrativos.
Fonte: Prefeitura de Santiago. 

Um comentário:

  1. tem que fazer uma ação desas no ginásião,pois esta fazendo falta.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta