Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Peça de teatro vai abordar a violência doméstica


Santiago – No próximo dia 9, o grupo de teatro Dom de Semblantes apresentará a peça "Marias", ao ar livre em frente à Delegacia, às 18h, em programação apoiada pela Coordenadoria dos Direitos da Mulher, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Delegacia de Polícia Civil de Santiago e Companhia de Teatro Dom de Semblantes Cia Theatral.

O espetáculo teatral leva a reflexão ao enfrentamento da violência doméstica, através de uma encenação lúdica e de beleza estética. Conta a história de uma dona de casa, mãe de três filhos, que deseja trabalhar para auxiliar em uma crise financeira que a família está passando. No entanto, seu marido não deixa a ela trabalhar.


A direção geral é de Ângela Genro e Thiago Fiorenza. No elenco, Ângela Genro, Catiane Dorneles, Luana Diello e Thiago Fiorenza. Iluminação; Pablo Damian e sonoplastia; Tamagushi Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta