Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Santiago perde seu fotógrafo mais antigo

A triste notícia veio no começo da noite desta quinta, 20: morre Sirleu Legramante, aos 67 anos. Ele estava hospitalizado em Porto Alegre. Sirleu era o fotógrafo mais antigo em atividade em Santiago, com mais de 50 anos dedicados à profissão, a qual ensinou aos filhos. Deixa a esposa Sônia, os filhos Marcelo, Leandro, Márcio e Monique (foto) e os netos Leandro Junior, Carlos Eduardo, Luiz Henrique, João Pedro. “Sentiremos muita saudade. Foi um grande homem, pai presente, homem de fibra, o mais forte que já conheci. Nosso orgulho!”, escreveu o filho Márcio Legramante.

O velório acontecerá na Capela Andres, sala 3. O corpo deverá chegar em Santiago durante a madrugada de sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta