Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Santiaguense faz apelo sobre as cartinhas de Natal

(Marcos Fiorenza) “Hoje fui na agência dos Correios de Santiago buscar uma cartinha para o Papai Noel e vi que ainda tem muuuuuuuitas cartinhas que não foram retiradas ainda. Você que está sentado na frente do computador e que neste ano recebeu muitas coisas boas na sua vida, pode distribuir um pouco de carinho e amor aos pequeninos que ainda acreditam nessa lenda e fazem disso uma esperança de dias melhores. Colabore com essa iniciativa e faça uma criança feliz neste Natal. Acredite você ou não, o sentimento de dever cumprido e o prazer de dividir um pouquinho com uma criança desconhecida e anonimamente faz um BEM pra alma e o coração! Tira a bunda dessa cadeira e corre lá na agência buscar uma cartinha!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta