Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Santiaguense venceu programa de culinária

O santiaguense Ricardo Toscani (Tosca), 38 anos, foi o vencedor de um reality show culinário da Tastemade Brasil. Na final, ele preparou uma receita conhecida dos gaúchos; um xis. No entanto, em vez dos tradicionais sabores, ele inovou com salmão, maionese e recheio de abacate. O programa foi gravado em setembro e os participantes ficaram 20 dias confinados. Os episódios foram publicados na internet. Como prêmio, Tosca ganhou uma viagem para a Califórnia.

A infância – Ricardo nasceu em Santiago e foi morar em Santa Maria aos 7 anos. Atualmente reside São Paulo, onde trabalha como fotógrafo. Seus trabalhos são focados nas passarelas do fashion Week e na gastronomia. Também tem um blog de culinária. Tosca é filho de Renato e Roselene Toscani e neto de Deusilia Toscani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta