Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Taquari: Prefeito diz que Paula Fernandes é baita mala

A passagem de Paula Fernandes pelo RS gerou polêmica. Depois de se apresentar em Taquari, a cantora foi alvo de críticas pelo Emanuel Hassen (PT).

Quando ela publicou um vídeo em que aparece segurando um cachorro que estava na plateia, Hassen faz comentários sugerindo que a cantora havia sido negligente com o público. "Que legal! Mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala", xingou, insinuando que Paula deveria ter adotado o cachorro que segurou no colo, em vez de apenas posar com ele.

A cidade fez sorteio para levar duas pessoas ao camarim, mas ela  não os teria recebido. “Ela e sua equipe não cumpriram com esse compromisso. Além da postura arrogante e mal educada dela para com todos", justificou o prefeito. (Fonte: Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta