Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Traficante faz “churras” de quase três mil na cadeia

Quando o futuro vice-presidente esteve em Santiago, a redação o interpelou: “Quando e como o governo retomará o poder nas cadeias”. 
Mourão respondeu que uma das saídas seria a privatização.

Um evento de presos e familiares causou indignação em servidores que atuam na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). Uma nota listando a compra de 121 quilos de carne, dois espetos e duas facas ao custo total de 2 mil e 600 em nome do traficante Juraci Oliveira da Silva circulou em grupos de WhatsApp de policiais.

Junto ao documento, um agente desabafou que a prisão, que já foi modelo de segurança e disciplina, está sob o domínio dos presos. “A cadeia tá virando uma piada. Os presos não sentem o peso da pena, e o cara se indigna porque ninguém faz nada para mudar”, disse um servidor.  (foto: ilustrativa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta