Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Último dia para pagar o IPVA com desconto máximo

Nesta sexta (28) termina o prazo para pagamento antecipado do IPVA. O desconto máximo acumulado pode chegar a 25,4% para quem quitar o imposto ainda este ano. Para alcançar o percentual, o motorista não pode ter multas em seu nome nos últimos três anos e ter inscrito cem notas ou mais no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Os motoristas que optarem por pagar em janeiro, ou ainda parcelado, seguem tendo descontos: 3% até 31 de janeiro, 2% até 28 de fevereiro e 1% até 29 de março.O calendário de pagamento vai até 24 de abril.

O cronograma de vencimentos conforme o final das placas inicia em 1º de abril, para os veículos com final de placa dígito 1, e assim segue até o dia 24 de abril, último dia para pagamento das placas com final zero. Quem pagar em atraso, a partir do dia 25 de abril perde os descontos do bom motorista e do bom cidadão.

Vencimentos conforme final da placa
1 - 1/4; 2 - 3/4; 3 - 5/4; 4 - 8/4; 5 - 10/4; 6 - 12/4; 7 - 15/4; 8 - 17/4; 9 - 22/4; 0 - 24/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta