Apoiam este projeto:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vovozinha é flagrada furtando produtos de supermercado

Santiago – A audácia de uma idosa de 72 anos surpreendeu o gerente e funcionários do supermercado Guasso (Sete de Setembro). Ela foi flagrada colocando vários produtos na bolsa. Foi levada ao escritório e, durante a revista, foram encontrados 23 itens, como chocolate, goiabada, coco ralado, palito de dente, chá, gelatina e pedra sanitária, totalizando 102 reais. Foi levada à Delegacia, autuada por furto simples e liberada para responder em liberdade. Ela é aposentada e mora em Buriti, interior de Santiago. Conforme o registro policial, a idosa é cliente antiga e no dia do fato ela havia feito várias compras no mercado. A senhorinha admitiu o furto e pediu desculpas pelo acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta