Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Aguaceiro inunda Santiago

Alguns minutos de uma chuva torrencial provocaram uma enxurrada como há horas não se via em várias ruas de Santiago. O centro da cidade virou rio. Carros "navegavam" e Lojas tiveram que fechar mais cedo. Em muitos bairros a água invadiu casas.

 veja o vídeo

Campo do Cruzeiro onde haveria rodada hoje à noite. A direção da Copa está reunida, mas só quem pode decidir se haverá jogo é o árbitro e ele tem uma hora para tomar essa decisão.

2 comentários:

  1. Quando as ruas eram de paralelepípedo, nunca houve enchente, porque a água infiltrava no solo. O asfalto feito sem rede de surras pluviais impermeabilidade o solo. A água não tem para onde ir.
    Obras sem planejamento cobram seus tributos.

    ResponderExcluir
  2. CHOVEU EM UM DIA PRATICAMENTE O ESPERADO PARA O MÊS INTEIRO..ALEGRETE NÃO É ASFALTADO, É ESTRADA DE CHÃO..ALAGOU TAMBÉM E VÁRIOS OUTROS LUGARES! NÓS POPULAÇÃO CONTAMINAMOS AS BOCAS DE LEÃO DE LIXO MAS CLARO QUE É MAS FÁCIL COLOCAR A CULPA NO PREFEITO!
    paralelepípedos RECLAMAVAM, ASFALTO RECLAMAM..
    TODOS SABEM QUAL O IDEAL ..MAS VAMOS LEMBRAR DE ALGUNS DETALHES COMO O TRÂNSITO SEGURO..A FALTA DE RECURSOS..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta