Apoiam este projeto:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Atingidos pelos alagamentos recebem móveis

Santiago – Há poucos dias várias casas em alguns bairros ficaram alagadas em função das fortes chuvas. A Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou uma campanha para receber doações de camas, sofás, mesas, cadeiras, colchões etc. E a comunidade está entrando em contato e dando a sua contribuição para colaborar com quem precisa. Nesta semana foram entregues duas camas de solteiro e uma estante para a senhora Eugênia Machado dos Santos, moradora da rua Pedro Palmeiro. Também uma cama com colchão para a senhora Silvéria Pereira Machado, moradora da rua Bernardino Garcia.

O Desenvolvimento Social segue recebendo doações de móveis e colchões em bom estado de uso. Quem quiser ajudar pode telefonar para o telefone 3251-4494 e fazer o agendamento com a Secretaria de Desenvolvimento que busca o material em sua casa e repassa às famílias necessitadas.
Fonte: Prefeitura de Santiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta