Apoiam este projeto:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Casal uruguaio pego com droga em Manoel Viana

Um homem e uma mulher de nacionalidade uruguaia foram presos por tráfico pela Brigada. A apreensão de crack, cocaína e produtos eletrônicos aconteceu na rua Valter Jobim, na madrugada desta segunda, 7. Os policiais tenente Henrique, o sargento Jesus e soldado Maciel estavam em patrulhamento quando perceberam o veículo uruguaio (BMW) trafegando em direção a um posto, com um dos pneus furado. Os dois possuem uma extensa ficha criminal. Eles saíram da Argentina, passaram por São Borja com destino final ao Uruguai. (F: Evaldo Gomes, Canguçu).

400 mil e drogas
A apreensão resultou em mais de 14kg de crack e três trouxinhas de cocaína. Também foram apreendidos 665 dólares; 23 pesos Uruguaios; 400 pesos Argentinos; 12 mil Guaranis Paraguaios. Parte da droga estava embaixo do banco do carona e a outra no porta-malas entre as roupas. Os entorpecentes estão avaliados em mais de 400 mil (preço final).

Lutadora de UFC imobiliza bandido

RIO - A lutadora de peso-palha do UFC, Polyana Viana sofreu uma tentativa de assalto quando esperava o Uber. Ao perceber que a arma do assaltante era de brinquedo, deu socos e chutes no bandido, e o imobilizou. “Depois eu disse que ia chamar a polícia, daí ele que falou: ‘Então chama, então chama’. Acho que ele tava com medo que eu batesse nele de novo”, explicou ela.

Estuprador executado a tiros
Cruz Alta - Cristian Douglas Viera dos Santos (25 anos) apareceu morto na rua, com um tiro no pescoço. Ele cumpria prisão domiciliar. Na sua ficha constam vários crimes: roubo, estupro, tentativa de assassinato... Ninguém foi preso até agora.  (Rádio Progresso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta