Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Como evitar entrada de celulares e drogas na cadeia deste jeito?

Apenado da Colônia Penal foi flagrado com nove celulares, isqueiro, cabo USB e drogas, tudo no estômago

Palhoça -  SC - (Grande Florianópolis) A descoberta ocorreu quando ele retornou à unidade após uma saída temporária de sete dias. O caso repercutiu com surpresa até mesmo entre servidores mais experientes do sistema prisional.

Agentes desconfiaram do seu comportamento (ele é portador de deficiência e usa muletas). Quando fizeram a revista no detector de metais, equipamento apontou algo metálico. Ele foi levado para uma observação no scanner corporal e tudo foi confirmado. 

Além dos celulares, os demais objetos estavam distribuídos em 52 invólucros separados. O preso foi operado e continua internado.
(F: Jornal Digital de SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta