Apoiam este projeto:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Depois de meio ano, casal assisense finalmente consegue sepultar o corpo do filho

Finalmente o corpo de Rafael Busnello, morto em Goiás numa emboscada, acaba de ser sepultado em São Francisco. Os pais lutaram na Justiça por 6 meses para ter o direito de enterrar o corpo do filho.

O valor do traslado foi depositado pela Prefeitura assisense logo após o pedido da família, porém, um recurso do Estado causou uma demora de meio ano.
O serviço foi prestado pela Funerária Santa Clara, que se deslocou em carro próprio até Goiânia, onde o corpo estava no IML.
(F: Nossa Gente Assisense) 

O crime - A ex-companheira registrou ocorrência afirmando que Rafael teria ido à Turvânia receber um empréstimo. O motivo seria uma desavença amorosa. O quarteto montou uma emboscada na beira do rio e um deles amarrou a vítima, que morreu sufocada com a cabeça entre as pernas. Mais tarde, quatro foram presos por homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta