Apoiam este projeto:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Enchentes: em vez de 24 milhões, vêm apenas 4,5

Após dizer que ajuda aos municípios seria de 24 milhões, governo federal volta atrás e libera apenas 4 milhões e 500 mil. A alegação é que não há orçamento suficiente. Em 20 dias a verba estará liberada para as prefeituras dos  municípios que decretaram situação de emergência. (foto: Diário)

2 comentários:

  1. De qualquer forma vale ressaltar a iniciativa dos nossos prefeitos, secretários e representantes da defesa civil que se mobilizaram para decretar situação de emergência se importando verdadeiramente com a situação dos municípios, todo recurso é bem vindo na situação atual das cidades!

    ResponderExcluir
  2. este é o Bolsomito. bela escolha. ou será que baixaram a verba por causa do Lula e do PT?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta