Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Estradas que viram rios; buracos que engolem carros

O vicentense Tiago Nicola faz troça sobre o estado das rodovias da região. Ele sentou-se em plena rodovia 377 e fez essa foto, como se estivesse pescando em um rio. 

“Tá nervoso?, vai pescar ali na 377 entre Santiago e São Francisco, já que trafegar nela é quase impossível. Então, para que ficar nervoso? Vamos pescar traíra, piava, lambari”... E arrematou: “Temos um novo rio no mapa do RS. O nome desse é rio do descaso”.

Buracos que engolem carros
Tiago também fez foto de um trecho entre São Chico e São Vicente:

“Para você ter uma ideia do buraco na RS 241, vejam: é maior do que a camioneta. Chega a 7 metros de comprimento. Esse é um dos milhares dos buracos nesta via”, diz o leitor.

Um comentário:

  1. fácil..tem que pedir para o moço fazer uma "reza" para taparem os buracos..kkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta